Facebook Galeria dos Arcos e Galeria Lunara

www.facebook.com/galerialunara



quinta-feira, 17 de maio de 2012

Encontro com os participantes do Projeto A Voz da Roupa


Na próxima quarta-feira, 23 de maio, o projeto A Voz da Roupa promove a primeira edição de conversas com o público, na Sala P.F Gastal – 3º andar da Usina do Gasômetro. O evento faz parte da programação de lançamento da exposição do projeto, inaugurada no dia 10 de maio, na Galeria dos Arcos.


Dia 23 de maio, os estilistas Mauricio Placeres, Régis Duarte, Carolina Motta Nunes e Greice Antes e os personagens Felipe (palhaço de circo), Madalena (operadora da Trensurb), Natália (garçonete) e Adriana (empregada doméstica) falam sobre as suas experiências durante a concepção dos ensaios e o confronto entre realidade e ficcional. As conversas serão mediadas por Régis Duarte e Tiago Coelho, criadores do projeto. Além dos depoimentos dos participantes, Duarte apresentará imagens de trabalhadores do fotógrafo norte-americano Irving Penn, traçando um paralelo entre as criações do artista e as imagens de A Voz da Roupa.


No dia 30 de maio, os estilistas Vinícius Amorim, Vitoria Cuervo, Gustavo Werner e Debora Ydalgo se reúnem com o garçom Derick, o lixeiro Talis, o policial Israel e a dançarina Cristiane na segunda edição do evento. A exposição segue até o dia 10 de junho e a entrada é franca.


A VOZ DA ROUPA

Conversas com estilistas e participantes

Dias 23 e 30 de maio, às 19h30, na Sala P.F. Gastal

(3º andar da Usina do Gasômetro)

Entrada franca


Exposição

Até 10 de junho – Galeria dos Arcos

Av. Pres. João Goulart, 551 (térreo da Usina do Gasômetro)

visitação de terças a domingos, das 9 às 21h

Informações: 51 3289 8135

galeriadosarcos@gmail.com

www.galeriadosarcos.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário